quinta-feira, 31 de julho de 2014

Esfoliante Capilar

Oi gentem;
Com esse clima mais frio, tomar um banho bem quentinho é delicioso. Na verdade, meus banhos são sempre quentinhos (detesto água fria hehehe...) e no inverno eu confesso que abuso da boa vontade da minha pele e cabelo, porque meu banho tem que ser fervendo!
Claro que isso traz as consequências que não são agradáveis, a pele resseca muito, e o que mais me incomoda, o couro cabeludo também. Começaram a surgir casquinhas no meu cabelo, como uma caspa, mas que vem do excesso de banhos muito quentes.  Pra tentar solucionar isto, eu fui buscar na internet por produtos que fizessem uma esfoliação capilar, e encontrei uma opção bacana, o Pré - Shampoo Purificante, da linha Nativa Spa Argiloterapia do O Boticário.


Estou usando há um tempinho e tenho gostado do resultado. Claro que não sumiram, mas reduziram, até porque o banho quente continua imperando lá em casa, hehehehe... O produto deve ser aplicado uma vez por semana, antes do shampoo e condicionador, coloco um pouco de produto na mão, e espalho na cabeça massageando suavemente, faz pouca espuma e tem pequenas partículas que esfoliam o couro cabeludo e vão tirando as indesejadas pra longe. Como possui mentol dá uma ligeira sensação de geladinho, e o cheiro é delicioso! Além disso, achei o preço muito justo, R$ 19,90!!! Sinto meu cabelo mais saudável e limpo.
Gostaram da dica?

Beijos, beijos.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

De Repente 30

Oi gentem...
Completei mais uma primavera neste final de semana, e então, de repente 30!!!
Aos 15 anos eu me imaginava como seria aos 30, e confesso que minha imaginação foi bem além da realidade de hoje, hehehehehehe... Mas também não entrei naquela famosa crise dos 30, acho que 30 é tão pouco pra se pensar em crise; na verdade qualquer idade é. Pra mim quem tem crise de idade é quem não viveu. Claro que nem todas as expectativas para a vida, nem todos os planos que fazemos se concretizam como e muito menos quando gostaríamos. Mas se viver é trilhar caminho, deixar um rastro pra quem quiser seguir, eu vou caminhar, vou tropeçar, vou cair, mas também vou correr sentindo a brisa do vento, vou parar pra dançar na chuva, vou ver os campos floridos e sentir seus perfumes, nem sempre essas sensações estarão presentes, mas a caminhada vale a pena por saber que uma hora ou outra serei surpreendida por elas.
E eu ainda digo: e daí se não saiu como planejei?! Tantas coisas melhores do que eu poderia imaginar aconteceram. Tanta gente boa e do bem cruzou o meu caminho, pra tanta gente ofereci meu melhor. Há de se ter objetivos, lutar por eles, ser fiel a eles, mas também há de se viver sem espera, com a ansiedade pelo dia seguinte só por ser um novo dia.
Sou uma mulher, menina, moça e quero que seja assim aos 40, aos 50, aos 60, aos 70 e até onde for. Porque a minha essência não pode mudar durante o percurso. E isso faz com que 30 seja uma delíciaaaaaaaa!!!
Espero que me entendam! Hehehe... #tôfilósofahoje...
Beijos, beijos e vamos ser felizzzzz!!!