segunda-feira, 28 de julho de 2014

De Repente 30

Oi gentem...
Completei mais uma primavera neste final de semana, e então, de repente 30!!!
Aos 15 anos eu me imaginava como seria aos 30, e confesso que minha imaginação foi bem além da realidade de hoje, hehehehehehe... Mas também não entrei naquela famosa crise dos 30, acho que 30 é tão pouco pra se pensar em crise; na verdade qualquer idade é. Pra mim quem tem crise de idade é quem não viveu. Claro que nem todas as expectativas para a vida, nem todos os planos que fazemos se concretizam como e muito menos quando gostaríamos. Mas se viver é trilhar caminho, deixar um rastro pra quem quiser seguir, eu vou caminhar, vou tropeçar, vou cair, mas também vou correr sentindo a brisa do vento, vou parar pra dançar na chuva, vou ver os campos floridos e sentir seus perfumes, nem sempre essas sensações estarão presentes, mas a caminhada vale a pena por saber que uma hora ou outra serei surpreendida por elas.
E eu ainda digo: e daí se não saiu como planejei?! Tantas coisas melhores do que eu poderia imaginar aconteceram. Tanta gente boa e do bem cruzou o meu caminho, pra tanta gente ofereci meu melhor. Há de se ter objetivos, lutar por eles, ser fiel a eles, mas também há de se viver sem espera, com a ansiedade pelo dia seguinte só por ser um novo dia.
Sou uma mulher, menina, moça e quero que seja assim aos 40, aos 50, aos 60, aos 70 e até onde for. Porque a minha essência não pode mudar durante o percurso. E isso faz com que 30 seja uma delíciaaaaaaaa!!!
Espero que me entendam! Hehehe... #tôfilósofahoje...
Beijos, beijos e vamos ser felizzzzz!!!




Um comentário: