sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cartagena: 7º dia

Última ilha que iríamos visitar, e a mais barata, 100.000 COP + taxa portuária por pessoa, com translado somente de ida, almoço e trajeto de barco. A Isla Del Pirata foi o local mais tranquilo e simples, com pouca infraestrutura, mas com um visual de tirar o fôlego. Bom para relaxar sem ser incomodado, porém de todas as ilhas que visitamos a Del Pirata é a que menos agradou. Talvez pelas condições do clima, já que estava nublado pela manhã quando partimos e a viagem de barco foi bem agitada, com direito a banho de mar, no sentido literal. Esta ilha possui menos comodidade e mais rusticidade. O almoço também não foi dos melhores, mas não foi ruim. Apesar de a paisagem ser lindaaaa, talvez as melhores fotos, ainda gostamos mais das outras ilhas. 













Quando voltamos, soubemos de uma outra ilha, que não havíamos visto em nenhuma indicação, mas que pelas fotos que vi deve ser simplesmente maravilhosa. Quem quiser se informar mais se chama Gente de Mar. Já quero voltar pra ir nesta ilha! Rs... Também tem Majagua, que nós não visitamos, tanto esta quando a Gente de Mar incluem no passeio uma noite na ilha.
Nesta noite fomos ao Hard Rock Café, que fica na Cidade Amuralhada, curtimos um som ao vivo, degustamos a já famosa costelinha BBQ deles, e depois do jantar, como era sexta-feira, arriscamos o Mr. Babilla e o Café Havana novamente, e pra nossa decepção, mais uma vez, tudo vazio! Até agora não acredito que não conseguimos ir em uma festa legal por lá.






Voltamos para o hotel, porque o dia seguinte era nossa despedida da cidade, e como planejado, tomamos um café com calma, e ficamos curtindo a piscina do hotel pela manhã. Na hora do almoço, malas prontas novamente, almoçamos em um restaurante perto do nosso hotel que se chama Don Pietro, que fica em um hotel de mesmo nome, e partimos para o aeroporto, com aquela dor no coração que a gente sente sempre em fim de férias, ou sempre que vai embora de um lugar legal que amou conhecer. Cartagena é um destino fantástico, com povo caloroso, belas paisagens, muita história e cultura, e que eu indico pra todo mundo!
Gostaram? Conseguiram viajar um pouquinho comigo?
Espero que sim...
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário